Pular para o conteúdo principal

PARTO HILÁRIO EM SC: PAI DESMAIA E MÃE RI DA CENA APÓS NASCIMENTO DO FILHO


Mal estar do pai foi motivo de risos da mãe do pequeno Bernardo
Cena hilária: mulher ri, enquanto o médico abana o pai, caído no chão. Foto: Bruna Costa

Uma cena hilária chamou atenção na quinta-feira (11). Durante o parto do filho Bernardo, em Balneário Camboriú (SC), o pai Duileu Edmilson Couto desmaiou e foi socorrido pelos médicos que atendiam a sua mulher, Mariana Reiser. A cena da mãe rindo e pai desmaiado após o parto foi registrado pela fotógrafa Bruna Costa.
Segundo Bruna, todos estavam nervosos porque o parto antecipou, mas após a cena foi difícil segurar o riso:
“Primeiro, a mãe que estava nervosa porque o parto era para semana que vem e antecipou. Aí, depois que o bebe nasceu, o pai viu e começou a ficar branco. Só deu tempo do anestesista pegar ele e colocar no chão para que ele não batesse a cabeça. O doutor ainda ficou abanando para ele voltar. Não tinha uma pessoa que não estivesse rindo dentro da sala”, conta a fotógrafa.
O pai do menino Bernardo, Duileu Edmilson Couto, de 32 anos contou que estava tudo bem e que ele “desmaia às vezes”: 
“Eu desmaio às vezes, tenho medo de sangue. Mas estava tudo bem. Eu tinha almoçado e foi meio no susto, ela me ligou em seguida já dizendo que estava com dor. Eu estava no trabalho e já sai correndo”, disse o pai.
“Bernardo nasceu com as vias aéreas meio obstruídas e eles começaram a fazer o procedimento pra desobstruir. Nesse momento, comecei a me sentir mal. O anestesista escutou eu falando que não estava bem e me segurou. Na hora eu já apaguei e acordei no chão com ele me abandonando e todo mundo rindo”, complementa Duileu.
  Além de Bernardo, o casal tem uma filha, Sophia, de 3 anos. Segundo a mãe, no parto da primogênita, o pai “se comportou muito bem”.
“Foi cesárea também. Mas desta vez foi um pouco diferente, pois como eu estava com contrações e sentindo muita dor, acho que mexeu com ele. O Bernardo também demorou muito pra chorar e nasceu bem roxinho. Quando eles começaram a passar aqueles caninhos nas vias aéreas do Bernardo, meu marido foi ficando mal. Eu vi e avisei que ele não estava bem”, fala Mariana.
Mas logo me recuperei e deu tudo certo no final, diz o pai
Foto: Bruna Costa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Câmeras de monitoramento, mostram momento em que homem perde dinheiro no centro de Concórdia.

As câmeras de monitoramento da loja REI DO JEANS, que fica no centro de Concórdia, Rua do Comércio, em frente ao Bando do Brasil, registraram o momento em que um senhor deixou cair o dinheiro. Andriele da Cunha, falou com Alex Godoy e está procurando o dono deste dinheiro que foi perdido. CONFIRA: Trabalho na rei do jeans. Segunda feira dia 01/04, por volta das 1:30 fui da tarde fui pegar um “latão” que temos da loja ( escrito rei do jeans) para tirar foto, ao pegar o latão, olhei para o lado tinha um bocado de dinheiro jogado no chão, recolhi e guardei.. puxamos as câmaras da loja e identificamos quem foi que perdeu. Foi um senhor que provavelmente estava indo a lotérica ou banco pagar contas, porque ele estava com papéis na mão e o dinheiro está junto com os papéis, vimos pela filmagem exatamente como aconteceu e o dinheiro caiu e ele não percebeu Quero encontrar a pessoa para devolver, mas precisamos divulgar o máximo que puder para encontrarmos   TELEFONE PARA CONTATO

XADREZ / Garoto de Concórdia é o novo campeão brasileiro

Calebe, na categoria sub-10, venceu cinco e teve um empate. Ele vai representar o Brasil no mundial, na China. Encerrou na tarde deste domingo de Páscoa em Florianópolis o Campeonato Brasileiro de Xadrez. Grande destaque para o Concordiense Calebe Lazzarotti que com cinco vitórias e um empate sagrou se campeão brasileiro da categoria sub 10 anos de forma invicta, garantindo assim a classificação para o Campeonato Mundial de Xadrez que acontecerá em Weinfang na China no.mês de agosto.

NETCON INSTALA INTERNET GRATUITA AOS CAMINHONEIROS PARALISADOS EM CONCÓRDIA

NetCon Apoia a paralisação dos caminhoneiros. A NETCON INTERNET apoia o movimento dos caminhoneiros e todas as formas de manifestações pacíficas em prol do povo brasileiro. Desta forma, disponibilizou Link de acesso Internet gratuito para nossos caminhoneiros, que estão paralisados no trevo de acesso a Concórdia-SC. #estamosjuntos PARABENIZO A TODA EQUIPE DA NETCON CONCÓRDIA PELO APOIO AOS CAMINHONEIROS. ESTÁ LUTA SÓ SERÁ VENCIDA COM O APOIO DE TODOS!PARABÉNS NETCON Algumas fotos da instalação da Internet no acesso a Concórdia na BR 153