Pular para o conteúdo principal

Papagaio é apreendido após anunciar chegada de policiais em ponto de tráfico: ‘Mamãe, Polícia!’


Um papagaio foi apreendido pela Polícia Militar em uma casa que funcionaria como ponto de venda de drogas, em Teresina no Piaui. “Mamãe, polícia!” não, não foi uma criança que avisou, foi o papagaio. De acordo com a Polícia Militar, o pássaro avisou os donos sobre a chegada da PM. 
De acordo com o major Mello, do 17º Batalhão da Polícia Militar, o animal impressionou os policiais. “Ele deve ter sido treinado para isso. Começou a gritar assim que os policiais se aproximaram”, contou o major. Ele foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.
Durante a tarde de segunda-feira (22), motoqueiros do 17º Batalhão da Polícia Militar faziam rondas na Vila Irmã Dulce quando avistaram um usuário de drogas nas proximidades do local onde o papagaio foi encontrado. Ao ser abordado, o homem disse aos policiais onde havia comprado o entorpecente.
De acordo com o major Mello, a dona do papagaio é uma mulher conhecida como “Índia”, que foi presa duas vezes por tráfico de drogas. “Atualmente, ela está acamada porque sofreu um acidente. Então quem estava despachando era o marido dela”, contou o major.
O marido da dona do papagaio, identificado como Edvan, de 30 anos, foi preso após os policiais encontraram porções de crack na casa. Uma menina de 16 anos, filha do casal, foi apreendida com porções de maconha escondidas dentro das roupas íntimas. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes. A adolescente foi liberada após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência.
O papagaio foi encaminhado pelos policiais do Batalhão de Polícia Ambiental para o Zoobotânico de Teresina.
Com informações G1







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Câmeras de monitoramento, mostram momento em que homem perde dinheiro no centro de Concórdia.

As câmeras de monitoramento da loja REI DO JEANS, que fica no centro de Concórdia, Rua do Comércio, em frente ao Bando do Brasil, registraram o momento em que um senhor deixou cair o dinheiro. Andriele da Cunha, falou com Alex Godoy e está procurando o dono deste dinheiro que foi perdido. CONFIRA: Trabalho na rei do jeans. Segunda feira dia 01/04, por volta das 1:30 fui da tarde fui pegar um “latão” que temos da loja ( escrito rei do jeans) para tirar foto, ao pegar o latão, olhei para o lado tinha um bocado de dinheiro jogado no chão, recolhi e guardei.. puxamos as câmaras da loja e identificamos quem foi que perdeu. Foi um senhor que provavelmente estava indo a lotérica ou banco pagar contas, porque ele estava com papéis na mão e o dinheiro está junto com os papéis, vimos pela filmagem exatamente como aconteceu e o dinheiro caiu e ele não percebeu Quero encontrar a pessoa para devolver, mas precisamos divulgar o máximo que puder para encontrarmos   TELEFONE PARA CONTATO

XADREZ / Garoto de Concórdia é o novo campeão brasileiro

Calebe, na categoria sub-10, venceu cinco e teve um empate. Ele vai representar o Brasil no mundial, na China. Encerrou na tarde deste domingo de Páscoa em Florianópolis o Campeonato Brasileiro de Xadrez. Grande destaque para o Concordiense Calebe Lazzarotti que com cinco vitórias e um empate sagrou se campeão brasileiro da categoria sub 10 anos de forma invicta, garantindo assim a classificação para o Campeonato Mundial de Xadrez que acontecerá em Weinfang na China no.mês de agosto.

Menina com Down vence concurso de beleza infantil realizado em SC

Tatiane da Silveira dos Santos, 34 anos, está trilhando em nome da filha, e ao lado dela, uma jornada contra o preconceito. A vendedora de roupas é mãe de Maria Vitoria dos Santos Mostardeiro, dois anos e sete meses, que tem síndrome de Down e conquistou o título de Miss Baby Destaque RS, em um concurso de beleza realizado em Blumenau, no mês passado. Crianças e adultos de diferentes idades, em sua maior parte sem deficiência, disputaram as faixas. A credencial permite que a pequena participe do Miss Baby Brasil, programado para o próximo mês de setembro, em São Paulo. Moradora de Cidreira, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, Tatiane afirma não ter recursos para custear a viagem que fará com a caçula de seus dois filhos. — Vou falar com o prefeito, vou correr atrás — planeja. A mãe acredita que as conquistas da filha podem ajudar a esclarecer a população. — Quero mostrar que as crianças com síndrome de Down também têm capacidade para realizar sonhos. Os pais têm que ter