Pular para o conteúdo principal

Caminhão de cerveja tomba e motoristas fazem fila para levar carga



Cerca de 20% da carga foi levada, antes da chegada dos policiais.


Um caminhão de cerveja tombou no domingo (7), na PR-454, entre Jaguapitã e Astorga, no  Norte do Paraná. Parte da carga, que ficou espalhada no acostamento, foi furtada antes da chegada dos policiais.  
O caminhão seguia para Maringá. Segundo o motorista J.C., que não se feriu, o veículo tombou, provavelmente, porque a carga não estava devidamente presa e se deslocou.
Ainda de acordo com o motorista, a Polícia Militar (PM) de Jaguapitã e Polícia Rodoviária Federal (PRF) demoraram em torno de 50 minutos para chegar ao local. Neste intervalo de tempo, cerca de 20% da carga foi levada.
Após a chegada da polícia, motoristas fizeram uma fila para aguardar a possível liberação do restante. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA OS 10 PONTOS TURÍSTICOS DE CONCÓRDIA (ALEX GODOY)

CONFIRA NESSE VÍDEO OS 10 PONTOS TURÍSTICOS DA CIDADE DE CONCÓRDIA. NO OESTE DE SANTA CATARINA.

Morre a menina searaense Taina Giaretta, vítima de AME

  Morreu na manhã desta quarta-feira, 29 de março, a menina Taina Letícia Giaretta, aos 12 anos de idade. Taina foi diagnosticada logo depois de completar um ano de vida com Atrofia Muscular Espinhal (AME). Permaneceu por quase três anos internada no Hospital São Francisco de Concórdia até a família conseguir na Justiça o direito ao suporte para realizar o acompanhamento da menina em casa. Taina nasceu em Seara. É filha do casal Vanderlei e Dulcinéia Giaretta, de linha São Rafael, interior de Seara. Os pais se mudaram para Concórdia para garantir uma assistência melhor à filha. O velório está sendo realizado em São Rafael. O corpo de Taina será sepultado nesta quarta-feira, às 16h30, no cemitério da comunidade. Fonte: Rádio Belos FM Seara

Alex Godoy "Meu aplauso para mulher que salvou motorista do caminhão no acidente do helicóptero"

Uma cena que merece todo nosso aplauso, para esta mulher de nome Leilaine da Silva, idade 29 anos, que estava em uma moto ao lado do caminhão que se chocou contra o helicóptero. No acidente, morreu o jornalista Ricardo Boechat. Enquanto muitos só queriam filmar ela foi atrás de tentar salvar vidas, inclusive iria tentar salvar o jornalista Boechat que estava em meio ao fogo, mas não deixaram, ela então partiu para salvar o motorista do caminhão que estava preso na cabine do caminhão após o acidente. Leilane não mediu esforços para resgatar o motorista do caminhão, enquanto isso um monte marmanjos mais preocupados em apenas filmar a cena, em vez de ajudar a mulher. Parabéns Leilane, pela iniciativa e pela compaixão com o próximo. Já para aos marmanjos, essa foto serve apenas para crítica-los pelo ato desumano. LAMENTÁVEL! Para Concórdia e Região contrate Global Services.