Pular para o conteúdo principal

Grêmio vence Gre-Nal na Arena / Blog do Alex Godoy



Tricolor é líder isolado do Campeonato Gaúcho


O início da noite deste domingo, 17, foi de clássico Gre-Nal na Arena. Mais de 44 mil torcedores estiveram presentes no estádio para acompanhar a partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho e a vitória do Grêmio por 1 a 0 sobre o Internacional.
A etapa inicial foi equilibrada, com os adversários dificultando a saída de bola gremista, mas o Tricolor conseguiu driblar a marcação. O volante Nonato, do co-irmão, foi expulso da partida depois de uma sequência de faltas cometidas. Aos 42 minutos, em uma troca de passes que envolveu a defesa adversária, o Grêmio abriu o placar com Leonardo Gomes. O lateral recebeu passe de Montoya e finalizou por baixo do goleiro Daniel.
Já o segundo tempo começou melhor para os colorados, que intensificaram sua marcação, anulando o jogo gremista. Nos minutos iniciais, tiveram algumas oportunidades, mas o Grêmio soube administrar e se impor.
Sobre as alterações promovidas pelo técnico Renato, Everton, Diego Tardelli e Darlan ocuparam as posições de Montoya, Jean Pyerre e André.
Com o resultado, o Grêmio atingiu 26 pontos na tabela de classificação da competição, mantendo a sua liderança isolada.
Outros jogos
No clássico Bra-Pel 363, disputado no Bento Freitas, o Xavante fez 2 a 1, com gols de Pará e Michel. Jarro descontou. Além de escapar do rebaixamento, o Brasil de Pelotas, que chegou a vitória 128 no clássico, ainda se manteve vivo por vaga na próxima fase, mas para tanto terá de vencer o Veranópolis, fora de casa, e torcer por resultados paralelos.
O Veranópolis tem 27 anos de vida e nunca havia sofrido um rebaixamento. Essa marca teve fim neste domingo (17), quando o Pentacolor foi derrotado pelo São Luiz, por 1 a 0, em Ijuí. O resultado decretou matematicamente, na penúltima rodada da fase classificatória do Gauchão, o descenso da equipe serrana.
O Caxias alcançou seu primeiro objetivo no Gauchão. Irá jogar a segunda partida das quartas de final no Estádio Centenário. Foi em sua casa que o time do técnico Pingo venceu o Aimoré, na tarde deste domingo (17), por 3 a 0. A vaga definitiva no G-4 veio em uma partida de redenção para um jogador e da confirmação do bom momento de outro. Eliomar saiu do time desacreditado do time titular no início da competição, mas foi decisivo diante do Índio Capilé. 
oguinho vinha sendo destaque, mas não balançava a rede adversária. Porém, com duas assistências do meia e dois gols do volante, o triunfo grená chegou com sobras – o outro gol foi marcado por Bruno Alves. Agora, o Caxias espera o seu adversário na próxima fase e diante do São José, fora de casa, tentará garantir o segundo lugar na classificação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA OS 10 PONTOS TURÍSTICOS DE CONCÓRDIA (ALEX GODOY)

CONFIRA NESSE VÍDEO OS 10 PONTOS TURÍSTICOS DA CIDADE DE CONCÓRDIA. NO OESTE DE SANTA CATARINA.

XADREZ / Garoto de Concórdia é o novo campeão brasileiro

Calebe, na categoria sub-10, venceu cinco e teve um empate. Ele vai representar o Brasil no mundial, na China. Encerrou na tarde deste domingo de Páscoa em Florianópolis o Campeonato Brasileiro de Xadrez. Grande destaque para o Concordiense Calebe Lazzarotti que com cinco vitórias e um empate sagrou se campeão brasileiro da categoria sub 10 anos de forma invicta, garantindo assim a classificação para o Campeonato Mundial de Xadrez que acontecerá em Weinfang na China no.mês de agosto.

Alex Godoy "Meu aplauso para mulher que salvou motorista do caminhão no acidente do helicóptero"

Uma cena que merece todo nosso aplauso, para esta mulher de nome Leilaine da Silva, idade 29 anos, que estava em uma moto ao lado do caminhão que se chocou contra o helicóptero. No acidente, morreu o jornalista Ricardo Boechat. Enquanto muitos só queriam filmar ela foi atrás de tentar salvar vidas, inclusive iria tentar salvar o jornalista Boechat que estava em meio ao fogo, mas não deixaram, ela então partiu para salvar o motorista do caminhão que estava preso na cabine do caminhão após o acidente. Leilane não mediu esforços para resgatar o motorista do caminhão, enquanto isso um monte marmanjos mais preocupados em apenas filmar a cena, em vez de ajudar a mulher. Parabéns Leilane, pela iniciativa e pela compaixão com o próximo. Já para aos marmanjos, essa foto serve apenas para crítica-los pelo ato desumano. LAMENTÁVEL! Para Concórdia e Região contrate Global Services.