Pular para o conteúdo principal

"Meu prazo na TV está acabando", afirma Geraldo Luís


Geraldo Luís comentou seus planos em entrevista ao canal de Leda Nagle no Youtube. O apresentador contou que acredita que não durará muito tempo na TV.
"Tenho pouco tempo de televisão, mas tenho certeza que meu prazo de validade está acabando. O meu melhor estou fazendo, a Record está sendo uma mãe, permitindo fazer o que nunca foi feito para o povo. É muito difícil fazer o simples na televisão, que custa caro. O nosso é o mais barato que a emissora tem. Mas algumas coisas de televisão me cansam e eu não preciso", desabafou o famoso.
E continuou: "É um preço muito caro, todo domingo luto contra uma coisa chamada preconceito de fazer um programa popular confundido com sensacionalismo e assistencialismo. Por que não posso colocar [no ar] dois irmãos violinistas pobres do sertão que queriam ter os instrumentos e perdoar o pai?".
Sem citar nomes, o famoso mandou um recado. "Eu não consigo fazer caras e bocas na televisão. Tenho medo de gente mansa, prefiro quem fala na cara, os ogros, os instantâneos. Duvide daqueles que são muito tranquilos, principalmente em televisão”, disse Geraldo.
Para quem não sabe, nas últimas semanas surgiram rumores de que seu "Domingo Show", da Record, pode ser reduzido ou até tirado do ar já que não atrai anunciantes para a emissora do bispo Edir Macedo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA OS 10 PONTOS TURÍSTICOS DE CONCÓRDIA (ALEX GODOY)

CONFIRA NESSE VÍDEO OS 10 PONTOS TURÍSTICOS DA CIDADE DE CONCÓRDIA. NO OESTE DE SANTA CATARINA.

XADREZ / Garoto de Concórdia é o novo campeão brasileiro

Calebe, na categoria sub-10, venceu cinco e teve um empate. Ele vai representar o Brasil no mundial, na China. Encerrou na tarde deste domingo de Páscoa em Florianópolis o Campeonato Brasileiro de Xadrez. Grande destaque para o Concordiense Calebe Lazzarotti que com cinco vitórias e um empate sagrou se campeão brasileiro da categoria sub 10 anos de forma invicta, garantindo assim a classificação para o Campeonato Mundial de Xadrez que acontecerá em Weinfang na China no.mês de agosto.

Alex Godoy "Meu aplauso para mulher que salvou motorista do caminhão no acidente do helicóptero"

Uma cena que merece todo nosso aplauso, para esta mulher de nome Leilaine da Silva, idade 29 anos, que estava em uma moto ao lado do caminhão que se chocou contra o helicóptero. No acidente, morreu o jornalista Ricardo Boechat. Enquanto muitos só queriam filmar ela foi atrás de tentar salvar vidas, inclusive iria tentar salvar o jornalista Boechat que estava em meio ao fogo, mas não deixaram, ela então partiu para salvar o motorista do caminhão que estava preso na cabine do caminhão após o acidente. Leilane não mediu esforços para resgatar o motorista do caminhão, enquanto isso um monte marmanjos mais preocupados em apenas filmar a cena, em vez de ajudar a mulher. Parabéns Leilane, pela iniciativa e pela compaixão com o próximo. Já para aos marmanjos, essa foto serve apenas para crítica-los pelo ato desumano. LAMENTÁVEL! Para Concórdia e Região contrate Global Services.