Pular para o conteúdo principal

Júri popular de padrasto acusado de asfixiar menina de 10 meses em Braço do Norte é marcado para fevereiro

Crime ocorreu em fevereiro de 2016. Réu disse que matou a criança porque se irritou com o choro dela.


Por G1 SC


Acusado de assassinar por asfixia a enteada de 10 meses em fevereiro de 2017, Luan Loch Carlota irá a júri popular em 15 de fevereiro em Braço do Norte, no Sul catarinense. Com 21 anos na época, o réu confessou o crime e disse que matou Mariah Della Giustina Gonçalves porque se irritou com o choro dela. A defesa de Luan declarou que prefere não se pronunciar sobre o caso até o julgamento.
Luan será julgado por homicídio, informou o Tribunal de Justiça. Desde o crime, ele está preso no Presídio Regional de Tubarão. A criança foi assassinada por volta das 10h30 de 25 de fevereiro, enquanto o padrasto cuidava dela em casa, no bairro Lado da União. A mãe estava trabalhando em um salão de beleza.
O júri ocorrerá no auditório da Câmara de Vereadores de Braço do Norte, a partir das 9h. O advogado de Luan, Hamilton José da Silva Junior, disse que prefere não comentar o caso até o julgamento.
Na época do crime, o delegado responsável pela investigação, William Cesar Sales, contou que o acusado relatou que a criança estava chorando muito e que ele não dormia havia algumas noites por causa disso, então ele cometeu o crime.
O IML (Instituto Médico Legal) apontou que a morte foi ocasionada por um bloqueio da respiração de forma externa, por conta das marcas de pressão que ficaram no rosto da vítima. O padrasto e a mãe da menina foram detidos no velório de Mariah poucas horas depois do crime. A mãe, porém, foi solta horas depois.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA OS 10 PONTOS TURÍSTICOS DE CONCÓRDIA (ALEX GODOY)

CONFIRA NESSE VÍDEO OS 10 PONTOS TURÍSTICOS DA CIDADE DE CONCÓRDIA. NO OESTE DE SANTA CATARINA.

Morre a menina searaense Taina Giaretta, vítima de AME

  Morreu na manhã desta quarta-feira, 29 de março, a menina Taina Letícia Giaretta, aos 12 anos de idade. Taina foi diagnosticada logo depois de completar um ano de vida com Atrofia Muscular Espinhal (AME). Permaneceu por quase três anos internada no Hospital São Francisco de Concórdia até a família conseguir na Justiça o direito ao suporte para realizar o acompanhamento da menina em casa. Taina nasceu em Seara. É filha do casal Vanderlei e Dulcinéia Giaretta, de linha São Rafael, interior de Seara. Os pais se mudaram para Concórdia para garantir uma assistência melhor à filha. O velório está sendo realizado em São Rafael. O corpo de Taina será sepultado nesta quarta-feira, às 16h30, no cemitério da comunidade. Fonte: Rádio Belos FM Seara

Alex Godoy "Meu aplauso para mulher que salvou motorista do caminhão no acidente do helicóptero"

Uma cena que merece todo nosso aplauso, para esta mulher de nome Leilaine da Silva, idade 29 anos, que estava em uma moto ao lado do caminhão que se chocou contra o helicóptero. No acidente, morreu o jornalista Ricardo Boechat. Enquanto muitos só queriam filmar ela foi atrás de tentar salvar vidas, inclusive iria tentar salvar o jornalista Boechat que estava em meio ao fogo, mas não deixaram, ela então partiu para salvar o motorista do caminhão que estava preso na cabine do caminhão após o acidente. Leilane não mediu esforços para resgatar o motorista do caminhão, enquanto isso um monte marmanjos mais preocupados em apenas filmar a cena, em vez de ajudar a mulher. Parabéns Leilane, pela iniciativa e pela compaixão com o próximo. Já para aos marmanjos, essa foto serve apenas para crítica-los pelo ato desumano. LAMENTÁVEL! Para Concórdia e Região contrate Global Services.