Pular para o conteúdo principal

Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro em pátio de escola em Florianópolis

Caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da capital. Carro incendiado foi encontrado na manhã desta quinta.

Por G1 SC


 Carro estava no pátio de escola no bairro Capoeiras  (Foto: PM/Divulgação) Carro estava no pátio de escola no bairro Capoeiras  (Foto: PM/Divulgação)
Carro estava no pátio de escola no bairro Capoeiras (Foto: PM/Divulgação)

Um corpo foi encontrado carbonizado, na manhã desta quinta-feira (25), dentro de um veículo no pátio de uma escola desativada na região continental de Florianópolis. Segundo a polícia, até as 11h a vítima não havia sido identificada.

A vítima estava dentro de um Renault Sandero incendiado no pátio da Escola de Educação Básica Daysi Werner Salles, que fica entre os bairros Capoeiras e Coqueiros. Ela foi encontrada por volta das 8h.

Apesar de a vítima ainda não ter sido identificada, a PM informou que não seria o proprietário do veículo, furtado no dia 17 de janeiro, em São José.

A Delegacia de Homicídios investiga o caso e não soube informar se a pessoa teria sido morta com o incêndio ou executado em outro local. Técnicos do Instituto Geral de Perícias (IGP) foram chamados para fazer a perícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA OS 10 PONTOS TURÍSTICOS DE CONCÓRDIA (ALEX GODOY)

CONFIRA NESSE VÍDEO OS 10 PONTOS TURÍSTICOS DA CIDADE DE CONCÓRDIA. NO OESTE DE SANTA CATARINA.

XADREZ / Garoto de Concórdia é o novo campeão brasileiro

Calebe, na categoria sub-10, venceu cinco e teve um empate. Ele vai representar o Brasil no mundial, na China. Encerrou na tarde deste domingo de Páscoa em Florianópolis o Campeonato Brasileiro de Xadrez. Grande destaque para o Concordiense Calebe Lazzarotti que com cinco vitórias e um empate sagrou se campeão brasileiro da categoria sub 10 anos de forma invicta, garantindo assim a classificação para o Campeonato Mundial de Xadrez que acontecerá em Weinfang na China no.mês de agosto.

Alex Godoy "Meu aplauso para mulher que salvou motorista do caminhão no acidente do helicóptero"

Uma cena que merece todo nosso aplauso, para esta mulher de nome Leilaine da Silva, idade 29 anos, que estava em uma moto ao lado do caminhão que se chocou contra o helicóptero. No acidente, morreu o jornalista Ricardo Boechat. Enquanto muitos só queriam filmar ela foi atrás de tentar salvar vidas, inclusive iria tentar salvar o jornalista Boechat que estava em meio ao fogo, mas não deixaram, ela então partiu para salvar o motorista do caminhão que estava preso na cabine do caminhão após o acidente. Leilane não mediu esforços para resgatar o motorista do caminhão, enquanto isso um monte marmanjos mais preocupados em apenas filmar a cena, em vez de ajudar a mulher. Parabéns Leilane, pela iniciativa e pela compaixão com o próximo. Já para aos marmanjos, essa foto serve apenas para crítica-los pelo ato desumano. LAMENTÁVEL! Para Concórdia e Região contrate Global Services.