Pular para o conteúdo principal

Bombeiros procuram garoto de 14 anos que desapareceu em represa de Guaramirim Santa Catarina



Jovem estava com grupo de amigos no Rio Itapocu na tarde de quarta-feira (24).


Por G1 SC
Buscas são realizadas no Rio Itapocu (Foto: Fábio Junkes/Rede OCP News)Buscas são realizadas no Rio Itapocu (Foto: Fábio Junkes/Rede OCP News)

Um garoto de 14 anos desapareceu no Rio Itapocu, próximo da represa de Guaramirim, no Norte catarinense, na tarde de quarta-feira (24). Conforme os bombeiros voluntários do município, ele estava tomando banho com os amigos quando se afogou. Mergulhadores realizam buscas nesta quinta (25).
Segundo os bombeiros voluntários, o afogamento foi registrado às 14h. Um amigo dele acionou os bombeiros dizendo que um grupo com cinco amigos estava se refrescando no rio, quando o menino foi levado pela correnteza. O amigo também disse aos bombeiros que o adolescente não sabia nadar.
Ainda na quarta-feira, os voluntários de Guaramirim pediram ajuda aos bombeiros de Jaraguá do Sul. As buscas ocorreram até as 18h e foram retomadas na manhã desta quinta.
Segundo os bombeiros voluntários, o rio está cheio e, até as 10h, os trabalhos eram feitos de observação de superfície.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA OS 10 PONTOS TURÍSTICOS DE CONCÓRDIA (ALEX GODOY)

CONFIRA NESSE VÍDEO OS 10 PONTOS TURÍSTICOS DA CIDADE DE CONCÓRDIA. NO OESTE DE SANTA CATARINA.

XADREZ / Garoto de Concórdia é o novo campeão brasileiro

Calebe, na categoria sub-10, venceu cinco e teve um empate. Ele vai representar o Brasil no mundial, na China. Encerrou na tarde deste domingo de Páscoa em Florianópolis o Campeonato Brasileiro de Xadrez. Grande destaque para o Concordiense Calebe Lazzarotti que com cinco vitórias e um empate sagrou se campeão brasileiro da categoria sub 10 anos de forma invicta, garantindo assim a classificação para o Campeonato Mundial de Xadrez que acontecerá em Weinfang na China no.mês de agosto.

Alex Godoy "Meu aplauso para mulher que salvou motorista do caminhão no acidente do helicóptero"

Uma cena que merece todo nosso aplauso, para esta mulher de nome Leilaine da Silva, idade 29 anos, que estava em uma moto ao lado do caminhão que se chocou contra o helicóptero. No acidente, morreu o jornalista Ricardo Boechat. Enquanto muitos só queriam filmar ela foi atrás de tentar salvar vidas, inclusive iria tentar salvar o jornalista Boechat que estava em meio ao fogo, mas não deixaram, ela então partiu para salvar o motorista do caminhão que estava preso na cabine do caminhão após o acidente. Leilane não mediu esforços para resgatar o motorista do caminhão, enquanto isso um monte marmanjos mais preocupados em apenas filmar a cena, em vez de ajudar a mulher. Parabéns Leilane, pela iniciativa e pela compaixão com o próximo. Já para aos marmanjos, essa foto serve apenas para crítica-los pelo ato desumano. LAMENTÁVEL! Para Concórdia e Região contrate Global Services.