Pular para o conteúdo principal

O Grande Projeto #AlexGodoy

Queridos amigos que me acompanham todos os dias e que agora poderão me acompanhar mais detalhadamente aqui no meu blog.
Tenho novos sonhos e e novos projetos, um desses projetos já está se concretizando que é esse blog.
Há dois dias atras fiz a abertura desse blog com o objetivo de interagir com cada um de vocês e informar a população de Concórdia e região! 

O Grande Projeto!
Eu tenho um grande projeto para ano que vem!, mas esse não posso contar, pois é segredo!
Espero que vocês estejam torcendo e orando por mim todos os dias!
Quero aqui também falar sobre o grande crescimento das minhas redes sociais em 2017.
Em Dezembro de 2016, minha Fã Page no Facebook tinha pouco mais de 300 seguidores e agora no mês de Outubro de 2017 estou com mais de 14 mil, um crescimento estrondoso!
Agradeço a todos que me seguem lá...




Amigos, por hoje é isso! Deus abençoe a todos!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEJA OS 10 PONTOS TURÍSTICOS DE CONCÓRDIA (ALEX GODOY)

CONFIRA NESSE VÍDEO OS 10 PONTOS TURÍSTICOS DA CIDADE DE CONCÓRDIA. NO OESTE DE SANTA CATARINA.

Morre a menina searaense Taina Giaretta, vítima de AME

  Morreu na manhã desta quarta-feira, 29 de março, a menina Taina Letícia Giaretta, aos 12 anos de idade. Taina foi diagnosticada logo depois de completar um ano de vida com Atrofia Muscular Espinhal (AME). Permaneceu por quase três anos internada no Hospital São Francisco de Concórdia até a família conseguir na Justiça o direito ao suporte para realizar o acompanhamento da menina em casa. Taina nasceu em Seara. É filha do casal Vanderlei e Dulcinéia Giaretta, de linha São Rafael, interior de Seara. Os pais se mudaram para Concórdia para garantir uma assistência melhor à filha. O velório está sendo realizado em São Rafael. O corpo de Taina será sepultado nesta quarta-feira, às 16h30, no cemitério da comunidade. Fonte: Rádio Belos FM Seara

Alex Godoy "Meu aplauso para mulher que salvou motorista do caminhão no acidente do helicóptero"

Uma cena que merece todo nosso aplauso, para esta mulher de nome Leilaine da Silva, idade 29 anos, que estava em uma moto ao lado do caminhão que se chocou contra o helicóptero. No acidente, morreu o jornalista Ricardo Boechat. Enquanto muitos só queriam filmar ela foi atrás de tentar salvar vidas, inclusive iria tentar salvar o jornalista Boechat que estava em meio ao fogo, mas não deixaram, ela então partiu para salvar o motorista do caminhão que estava preso na cabine do caminhão após o acidente. Leilane não mediu esforços para resgatar o motorista do caminhão, enquanto isso um monte marmanjos mais preocupados em apenas filmar a cena, em vez de ajudar a mulher. Parabéns Leilane, pela iniciativa e pela compaixão com o próximo. Já para aos marmanjos, essa foto serve apenas para crítica-los pelo ato desumano. LAMENTÁVEL! Para Concórdia e Região contrate Global Services.